terça-feira, 8 de agosto de 2017

I Seminário sobre a Lei 13.431/2017 e o Atendimento Integrado às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências e III Encontro Nacional de Centros de Atendimento Integrado


O I Seminário sobre a Lei 13.431/2017 e o Atendimento Integrado às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências e o III Encontro Nacional dos Centros de Atendimento Integrado são concebidos, ao mesmo tempo, como um momento de proposituras para a implementação desta lei.

O foco está no aprimoramento das metodologias de trabalho para o aten- dimento integrado às crianças e adolescentes vítimas de violências, e no advo- cacy da plataforma dos Centros integrados para os novos gestores das capitais dos estados brasileiros, que iniciaram mandatos a partir de janeiro deste ano.

Os eventos serão realizados nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2017, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília – DF, numa iniciativa da Childhood Brasil, da secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do governo do Distrito Federal – SeCriança/GDF, da secretaria nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente do ministério dos Direitos Humanos – SNPDCA/MDH, da secretaria nacional de Assistência Social do ministério de Desenvolvimento Social e Agrário – SNAS/ MDSA e da Frente Nacional de Prefeitos – FNP, em conjunto com os Centros de Atendimentos Integrados e com o apoio institucional das organizações nominadas ao nal desta programação.

Os eventos contarão com a participação de deputados, magistrados, prefei- tos e secretários de capitais e cidades de médio porte, equipes dos Centros de Atendimento Integrado, representantes das organizações parceiras e de entida- des da rede proteção às crianças e adolescentes vítimas de violências.

A programação completa dos eventos está no link http://bit.ly/prog_ seminario. As inscrições podem ser realizadas pelo link bit.ly/escutaprotegida2.



Mais informações, por meio do endereço e-mail, ou do telefone (061) 3541-6450.

Esperamos contar com presença de todos.


Fonte: Portal ONG Childhood Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favoritos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes